Política de Retorno ou Desistência

RETORNO

Caso esteja insatisfeito com o produto adquirido, o cliente têm até 7 dias para retornar o pedido. Infelizmente, não aceitaremos devolução caso o lacre do (s) produto (s) tenha (m) sido violado (s).

Valendo lembrar que o ônus do envio caberá ao cliente que deseja retornar o pedido.

Entre em contato conosco que lhe daremos o endereço no Brasil para que você possa retornar o seu pedido.

Em Casos de Endereço Incorreto:

Se sua encomenda voltar por causa de endereço incorreto e não conseguir resgatar a encomenda antes de sair do Brasil, sua encomenda retornara ao país o qual foi despachado. Nesses casos podemos reenviar o pacote novamente para o cliente desde que seja pago em valor integral o frete para o reenvio ( lembrando que o frete integral é por peso e o valor sera calculado de acordo com o peso da caixa). Não há possibilidade de cancelamento em tais casos visto o tempo que os produtos ficaram transitando não é viável para a loja revendê-los a outros clientes.

Pagamento do despacho postal não efetuado:

Caso sua encomenda retorne por conta de não ter efetuado o pagamento do despacho postal a tempo ( 1 mês de prazo em média ) aguardaremos sua encomenda retornar a nossa posse e após o pagamento do frete integral reenviaremos o mesmo. Não ha reembolso para tal caso, por isso é importante que o comprador esteja ciente do mesmo.

 

DESISTÊNCIA 

O cliente pode desistir a qualquer momento antes do envio do produto. Caso o produto já tenha sido enviado, infelizmente não será aceita a desistência do pedido.

Também não retornaremos o valor caso o produto seja dado como abandonado pelo cliente.