FAQ



PERGUNTAS FREQUENTES

1. De onde vem os produtos?

Todos os produtos que vendemos em nosso site vem direto da Coréia do Sul.

 

2. Não recebi meu código de rastreio.

Caso você não tenha recebido o email sobre a confirmação de envio (com o link para acessar o código de rastreio), preliminarmente recomendamos acessar a caixa de spam de seu email, pois devido a grande quantidade de emails da mesma natureza, o seu email pode ter considerado este como spam e redirecionado para a caixa de spam.

O código de rastreio é gerado após o total processamento do pedido.

 

3. Código de rastreio ( de onde vem?)

Enviamos o seu pedido pelo k-packet, modalidade de frete do correios Korea Post. Toda a logística da transportadora é realizada por frete aéreo.

 

 

Todos os produto sao despachados direto de Seul, na Coreia do Sul 

 

4. Corro risco de ser taxado?

Nós da Coreia Beauty Brasil, tomamos todo o cuidado pra que sua encomenda seja devidamente declarada dentro do limite permitido pela Alfândega brasileira. Ate hoje, podemos afirmar que 100% das encomendas chegaram ao destinatário sem cobrança de tributos.

 

 

5. Como saber se os produtos são originais?

Trabalhamos apenas com fornecedores de confiança, e antes de realizarmos a venda dos produtos em nosso site, fizemos uma visita a estes fornecedores autorizados e analisamos os produtos minuciosamente .

 

6. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?

O nosso prazo de processamento do pedido é de 3-4 dias úteis.

Após completo o processamento e enviado o pedido, o cliente será notificado por e-mail sobre o envio e neste constará o código de rastreio.

O prazo médio de chegada ao destinatário é de 20-30 dias úteis.

 

 

7. As mercadorias são enviadas com código de rastreamento?

Sim. Todas as nossas mercadorias possuem código de rastreamento que sao notificadas por email.