PERGUNTAS FREQUENTES

1. De onde vem os produtos?

Todos os produtos que vendemos em nosso site vem direto da Coréia do Sul.

 

2. Não recebi meu código de rastreio.

Caso você não tenha recebido o email sobre a confirmação de envio (com o link para acessar o código de rastreio), preliminarmente recomendamos acessar a caixa de spam de seu email, pois devido a grande quantidade de emails da mesma natureza, o seu email pode ter considerado este como spam e redirecionado para a caixa de spam.

O código de rastreio é gerado após o total processamento do pedido.

 

3. Caso tenha alguma condição especial para antes do envio, como posso solicitar?

Na página do seu "carrinho de compras" existe uma caixa de texto, onde você poderá nos dizer como quer que seu produto seja enviado.

Ex.: "Favor enviar pedidos em caixas separadas"

 

4. Como posso verificar a data de validade do produto?

Normalmente, os fabricantes de marcas coreanas incluem na embalagem do produto apenas a data de fabricação, por conta do lote, e isto é feito normalmente para produtos não perecíveis

 

5. Como os produtos são enviados?

Os produtos oferecidos em nossa loja são enviados pelos correios local, assim você não precisa se preocupar quanto ao rastreamento de seu pedido.

 

6. Quanto ao imposto de importação cobrado no Brasil.

Nos da Coreiabeauty gostaríamos de informar a nossos clientes que o nosso método de envio, K-Packet Express, não permite envio de cargas acima de 2kg, sendo assim, a probabilidade de tributação é quase nula.

Caso o pedido ultrapasse os 2kg permitidos, automaticamente nós da Kmade, realizaremos a separação do pedido e enviaremos em caixas separadas, para assim assegurar que você receba seus produtos em ordem e dentro do prazo. Temos a felicidade de informar que nenhuma de nossas clientes jamais foi tributada.

O cliente poderá solicitar o envio deste invoice por e-mail, ou até mesmo como nota escrita, na box localizada na página do seu carrinho de compras.

Entre em contato pelo email coreiabeauty@coreiabeauty.com.br

 

7. Como saber se os produtos são originais?

Muitos são os casos de pessoas que compraram do Amazon para o Brasil, ou por algum outro site e no final este produto era falsificado. Geralmente, estes produtos são enviados da China ou do Vietnam. Assim, com o código de rastreamento de encomenda, o cliente poderá ter certeza de que os produtos foram enviados diretamente da Coréia do Sul, logo, receberá produtos originais.

Trabalhamos apenas com fornecedores de confiança, e antes de realizarmos a venda dos produtos em nosso site, fizemos uma visita a estes fornecedores e analizamos os produtos.

 

8. Estou na dúvida de qual produto comprar.

Normal ter dúvidas. Entre em contato conosco que lhe daremos todo o auxílio que deseja antes de efetuar a sua compra.

 

9. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?

O nosso prazo de processamento do pedido é de 3-4 dias úteis.

Após completo o processamento e enviado o pedido, o cliente será notificado por e-mail sobre o envio e neste constará o código de rastreio.

 

10. As mercadorias são enviadas com código de rastreamento?

Sim. Todas as nossas mercadorias possuem código de rastreamento.

Saiba mais sobre rastreamento:

RASTREAMENTO

Todos as mercadorias são enviadas com código de rastreamento (iniciando por LI).
Nós da Coreia Beauty, prezamos pelo dever de informar aos nossos clientes onde suas mercadorias se encontram.

Por isso, existem duas formas de rastrear o seu pedido. 1) É pelo site tradicional dos correios (www.correios.com.br); e o outro 2)

Pelo site dos correios coreanos, podendo ser acessado pelo link abaixo
https://trace.epost.go.kr/xtts/tt/epost/ems/ems_eng.jsp
E insira o seu código de rastreamento (que lhe foi fornecido pela loja) no campo superior da página.